Nota do Editor

Os felinos sempre me fascinaram desde a tenra idade admirava-me dos grandes saltos dos pumas,da furtiva velocidade dos guepardos,da austeridade dos leões,dos semblantes misteriosos das panteras,assim,a cada siamês maroto,a cada persa soberbo,a cada pêlo -curto astuto que atendo,vejo um pedaço dessa natureza selvagem dentro deles.Um pedaço que na realidade é um todo,muito complexo,extraordinário e instigante.
Eles são domésticos,mas são também selvagens.Eles são seus,mas também vocês são deles.Nós os
adotamos ou nos adotaram?Eis a questão!
Esse espaço é na realidade,uma dedicação a todos que criam gatos,e principlamente,a todos os veterinários que estudam e se dedicam com prazer a essa linda área clínica chamada Medicina Felina.O objetivo é dispor casos clínicos,informações,discursões em relação a todos os temas desta
área,portanto,qualquer participação e contribuição será bem-vinda,logo que,estou bem distante de ser o dono da verdade.

7 respostas
  1. keila
    keila says:

    Obrigada, Reginaldo, por criar esse blog, pois me sentia muito sozinha em amar tanto os gatos. Ainda sou graduanda em veterinária, mas já me decidi pela área de atuação: GATOS. Ah, também sou de Fortaleza!

    Responder
  2. keila
    keila says:

    Muito obrigada, Reginaldo, pela iniciativa de criar esse blog, pois me sentia muito sozinha nesse oceano que é amar gatos…ainda sou graduanda em veterinária, mas já me decidi pela minha área de atuação: GATOS!!!!

    Responder
  3. coelho_rafaella
    coelho_rafaella says:

    Ótima iniciativa,Reginaldo.Porque como você bem sabe o felino foi considerado nos países de 1o mundo e até mesmo alguns locais do Brasil como perfeita escolha de animal doméstico.E, infelizmente a realidade nos faz nos permite ser impares ou diferencial nessa área de atuação.
    Eu me apaixonei por gatos e hoje eu tenho certeza que com eles que quero mergulhar fundo.
    Medicina Felina não é pra qualquer um…e pode ter certeza você nos mostra aqui nesse blog as maravilhas desse mundo felino.

    Parabéns!!

    Responder
  4. Isabel
    Isabel says:

    Parabéns, Reginaldo! O blog está excelente, cheio de informações úteis e objetivas. Adicionei aos meus favoritos e vou estar sempre passando por aqui. Adoro gatos e achei maravilhosa sua ideia de montar uma clínica só pra eles. Beijo!

    Responder
  5. Nina
    Nina says:

    Escrevo meu post com orgulho e tranquilidade porque Fortaleza, cidade tão desenvolvida, carecia de atendimento exclusivo para felinos… Meu primeiro presente ao chegar da maternidade quando nasci foi um gato e de lá pra cá eles tem feito toda a diferença em minha vida! Sou graduanda em medicina veterinária e ferrenha lutadora por esta causa (desmistificar os atributos que muitos impõem aos gatos). Felinos são animais encantadores e objetos de muitos mitos e rejeições, só nos resta iniciativas como esta para modificar esse PREconceito!! No mais que se façam estas as minhas palavras: “O menor dos pequenos felinos é em si mesmo uma verdadeira obra-prima”. Léonard Da Vinci
    Parabéns pela iniciativa e sucesso em acessos!!!

    Responder
  6. Carolina
    Carolina says:

    Tenho um facínio por gatos, amo-os de paixao e por isso acho maravilhosa a idéia de se montar uma clínica somente para gatinhos. Eles merecem! Gostaría de saber o endereco para marcar uma consulta para a minha gata!
    Muito sucesso!

    Responder
  7. Carolina
    Carolina says:

    Sou extremamente fascinada por gatinhos! Acho a idéia de se montar uma clínica veterinária so para gatos magnífica! Gostaria de saber o endereco da clínica para levar meu gatinho!
    Muito sucesso!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *